Cidadeverde.com

Invasão: vereadora se diz perplexa com áudios vazados na Câmara Municipal

Imprimir

A vereadora Teresina Medeiros pediu desculpas à população penas cenas de invasão ao plenário da Câmara Municipal que ocorreram ontem e terminaram suspendendo a votação do parcelamento do reajuste dos professores. A parlamentar disse que foi agredida no rosto por uma das manifestantes.

"É uma casa de leis e deve ser respeitada. Está nas redes sociais o momento que duas mulheres me impedem de sair do plenário. Elas me encurralaram. Fui atingida no rosto. Pegou no meu óculos, que caiu", disse em entrevista à TV Cidade Verde.

A vereadora disse que pensou em registrar um Boletim de Ocorrência para apurar quem foram seus agressores, no entanto, ao tomar conhecimento de áudios vazados onde parlamentares teriam orquestrado a invasão do plenário, resolveu desistir.

"Eu nunca tinha visto coisa igual. Pensei em registrar um B.O, mas hoje minha assessoria jurídica foi surpreendida por estes áudios que nos deixa perplexa. Eu não quero acreditar nisso. Os áudios falam por si, são áudios da Câmara", declarou.

A oposição nega que tenha participado da invasão ao plenário.

Foto: Yasmim Cunha

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais