Cidadeverde.com

Piauiense: Flamengo x Timon e Piauí x Altos no Lindolfo Monteiro

Imprimir

O Campeonato Piauiense de Futebol terá programação dupla no Estádio Lindolfo Monteiro, neste sábado ( 14 ). Estarão em campo um dos candidatos ao título, dois candidatos ao rebaixamento e um que está em fase de recuperação dentro da competição.

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Campeonato Piauiense - Arquivo

FLAMENGO x TIMON - 16h00

A partida preliminar será disputada por Flamengo e Timon que no primeiro turno empataram por 2 x 2. No momento a equipe rubro-negra está em fase de recuperação com dois bons resultados: empate em Parnaíba por 2 x 2, quando perdia de 2 x 0 e reagiu e vitória sobre o Altos, na cidade de Piripiri, por 2 x 1. 

Os comandados de Paulo Moroni chegaram a 9 pontos e irão a 12 em caso de vitória sobre Timon. O time timonense está com apenas 5 pontos e a sua luta é para não ser rebaixado. O árbitro do jogo será Jardiel da Rocha Soares.

PIAUÍ X ALTOS - 18h00

O segundo jogo da programação dupla no Lindolfo Monteiro será Piauí x Altos.  O Enxuga Rato está com apenas 5 pontos na classificação( zona de rebaixamento ). 

O time altoense tem 18 pontos e está em segundo lugar, sendo candidato ao título, mas vem de uma derrota surpreendente para o Flamengo por 2 x 1. Uma vitória levará o Jacaré a 21 pontos e à liderança do Campeonato Piauiense, superando Picos que está com 20 pontos. 

Picos atuará no domingo (15) em Piripiri. Vai enfrentar o dono da casa, o 4 de Julho. O árbitro para Piauí x Altos será Ideilon Hélton Alves Lima.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais