Cidadeverde.com

Frank Aguiar participa de jogo com Felipe Massa

Imprimir

O piloto Felipe Massa participou de um jogo beneficente na manhã deste sábado, em São Bernardo do Campo. O evento, organizado pela prefeitura local, contou com a presença de pilotos e ex-jogadores de futebol. Beneficiado pelo trio de arbitragem feminino que apitou o amistoso, o brasileiro da Ferrari marcou dois gols.

Municiado pelo ex-meia Neto, Felipe Massa formou o ataque de seu time ao lado do cantor e vice-prefeito de São Bernardo, Frank Aguiar. Em uma jogada com a participação do artista, a bola sobrou livre para o piloto. Em posição de completo impedimento, ele finalizou para o fundo das redes.
 
Foto:Futura Press

Depois de contar com a boa vontade de trio de arbitragem para validar seu gol irregular, Massa ganhou um pênalti de presente. O camisa sete ajeitou a bola com carinho e bateu no meio para fácil defesa do goleiro adversário. Imediatamente, a árbitra mandou voltar e o piloto não decepcionou na segunda chance.

Apesar do oportunismo demonstrado pelo ferrarista e da ajuda do trio de arbitragem, o time de Massa ficou no empate por 3 a 3. Satisfeito com o evento que arrecadou alimentos não perecíveis para entidades beneficentes cadastradas na Prefeitura de São Bernardo, o brasileiro festejou.

"Foi muito bacana vir aqui para São Bernardo. Quando temos um tempinho sobrando, a gente não agüenta e vai jogar futebol. Então, vim com o maior prazer", disse. Vestido com uma camisa do time de Massa, o prefeito Luiz Marinho presenteou o piloto com uma placa e uma flâmula da cidade antes do jogo.

A camisa 10 do time de Felipe Massa ficou com ex-meia Neto. Bem humorado, o ídolo da Fiel fazia piadas com seus companheiros durante o jogo. Apesar de contar com o apoio da arbitragem, o piloto ganhou elogios do antigo jogador. "Ele é muito veloz e marcou dois gols. Não sabia que ele jogava futebol assim", elogiou.

O jogo disputado no Estádio 1º de Maio teve dois tempos de 30 minutos. Massa permaneceu em campo durante toda a partida e conseguiu se divertir. "Deu até para fazer algumas coisinhas, estou feliz. Marquei dois gols e ainda dei um chapéu no meu amigo Popó Bueno", afirmou.

Atual vice-campeão do mundo, Felipe Massa deixa o Brasil no próximo sábado com destino ao Bahrein para uma temporada de testes com o F60. A primeira prova do calendário de 2009 da Fórmula 1 acontece no próximo dia 29 de março, em Melbourne, na Austrália.
 
 
Fonte: Terra
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: