Cidadeverde.com
Geral

Pizzaria é alvo de assaltantes e PM prende dois suspeitos

Imprimir


Uma pizzaria  foi alvo de bandidos na Avenida Freitas Neto, na zona Norte de Teresina, na segunda (23). Duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Militar. Um deles é suspeito de alugar a moto usada no crime enquanto o outro teria participação direta no roubo.

Uma viatura do 9º Batalhão da Polícia chegou a flagrar a ação. Na fuga, a dupla que fez o assaltou abandonou a mota, que foi apreendida pela equipe policial. A placa da moto levou a PM até a casa de um dos suspeitos presos, que seria proprietário do veículo. 
 
Um dos suspeitos, que teria participado diretamente do roubo, continua foragido. 

O proprietário do estabelecimento chegou a ser agredido por um dos bandidos. A empresa está aberta para entrega de delivery, devido a pandemia do coronavirus. 

A PM apreendeu uma moto Fan, cor preta. A arma usada no roubo até o momento não foi localizada.

A capitã Jaqueline  Barbosa, do 9º BPM, informou que a Força Tática esteve no local. 

"O proprietário (da pizzaria) informou que entrou em luta corporal com os assaltantes. A Força Tática levantou a placa da moto, foi até o indivíduo (proprietário no documento) e esse informou que não sabia do acontecido, mas foi levado até a Central de Flagrante junto com quem praticou o assalto para os procedimentos".   

Foto: PM

Carlienne Carpaso (com informações de Ravi Marques)
[email protected] 

Imprimir