Cidadeverde.com

Presidente do Creci é internado na UTI do Hospital Unimed

Imprimir

 Foto: Leticia Santos/ Cidadeverde.com

O presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI/PI), Nogueira Neto, está internado na UTI do Hospital Unimed, em Teresina. Segundo nota oficial publicada no site do Creci, o quadro de saúde é considerado estável e a família aguarda resultados de exames para fechar o diagnóstico da doença.

“O Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI/PI) informa que nosso presidente Nogueira Neto encontra-se internado na UTI do Hospital Unimed em Teresina. Apesar do seu quadro clínico ser estável, ele está recebendo os cuidados médicos necessários para breve recuperação. A família aguarda os resultados dos exames para o fechamento do diagnóstico. Os corretores de imóveis se unem nessa corrente de oração para sua breve recuperação”, diz a nota.

No Facebook do presidente, que é natural de Pedro II, familiares postaram também uma nota oficial informando que aguardam o resultado de exames para fechar o diagnóstico da doença. O Hospital Unimed ainda não divulgou boletim com informações do estado de saúde do paciente.

Confira a nota postada:

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais