Cidadeverde.com
Geral

Três são presos suspeitos de roubar caminhoneiro na BR-316; um deles é foragido da Custódia

Imprimir

Três homens foram presos nesta quarta-feira(01) suspeitos de assaltar um caminhoneiro e uma pizzaria. A prisão foi realizada por policiais rodoviários federais no momento da abordagem do veículo no posto da BR-316, zona Sul de Teresina. Um deles está foragido da Casa de Custódia há mais de um ano. 

Os suspeitos que têm entre 21 e 23 anos, quiseram despistar a PRF se passando por motorista e passageiros de transporte por aplicativo, mas no momento da abordagem um caminhoneiro, que havia sido vítima deles, momentos antes, os reconheceram e denunciou.

Os assaltantes andavam em um Renault Sandero e ao revistar o carro, os policiais encontraram celulares e documentos pessoais do caminhoneiro.  Além de joias que foram produtos de roubo em uma pizzaria no bairro Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina.

“Os policiais, após verificarem a identificação dos indivíduos, constataram que um deles havia fugido da Casa de Custódia em dezembro de 2018. Foi verificado que os três homens são acusados de diversos roubos em Teresina/PI e em Demerval Lobão e suspeitos de roubarem um veículo Toyota Corolla, há uma semana, que na ocasião fora recuperado pela própria PRF”, afirmou o inspetor Alexsandro Lima da PRF.

Os homens e os produtos do roubo foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis e podem ser autuados por roubo qualificado.


Caroline Oliveira
Com informações da PRF
[email protected]

Imprimir