Cidadeverde.com

Antonio Fagundes diz que Regina Duarte 'está se queimando de todos os lados'

Imprimir

Antonio Fagundes, 70, criticou sua ex-colega de emissora e secretária especial da Cultura, Regina Duarte, em recente entrevista à Veja Rio.

O ator que está em casa respeitando a quarentena, já que faz parte do grupo de risco da pandemia do novo coronavírus, afirmou à revista que a antiga colega de trabalho está se queimando ao apoiar o atual governo de Jair Bolsonaro.

"Ela está se queimando de todos os lados. O cobertor é muito curto", avaliou o ator.

Uma publicação de Regina Duarte, no Instagram, em que ela apoia as ações do presidente Jair Bolsonaro diante da pandemia do novo coronavírus, gerou diversas indignações de internautas e celebridades, entre elas a atriz Julia Lemmertz, que também foi sua colega na Globo.

O post de Regina apresenta uma foto do presidente com as seguintes frases: "Triste realidade. Bolsonaro enfrenta uma barreira para governar enquanto governos anteriores tiveram liberdade para roubar e saquear o nosso país. Eu apoio Bolsonaro."

"(...) você defende esse despreparado que pede ao povo para voltar às ruas, para que se contaminem e adoeçam também suas famílias que ficaram em casa?? Onde está a sua lucidez, a sua capacidade de discernimento? Isso não tem a ver com política , mas com humanidade , sendo ele responsável por uma nação que ele deveria proteger", escreveu Lemmertz.

Regina foi convidada pelo governo para assumir a pasta no dia 17 de janeiro. Ela entra no lugar de Roberto Alvim, demitido por Bolsonaro após publicar um vídeo parafraseando um ministro da Alemanha nazista.

Na dia 28 de fevereiro, a Globo divulgou nota oficializando o rompimento do contrato da atriz com a emissora. Regina Duarte estava no elenco da Globo desde 1969, quando atuou no folhetim "Véu de Noiva".

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais