Cidadeverde.com

Mulher de Tiago Leifert, Daiana Garbin, anuncia que está grávida

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@garbindaiana

Tiago Leifert será pai pela primeira vez. A esposa do apresentador, Daiana Garbin, anunciou a novidade por meio de uma publicação no Instagram em que falava sobre a final do BBB 20.

"Você me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga! Te amo!", declarou. "É o que???!!! (Mentira eu já sei faz tempo mas escondo bem)", brincou Tiago em comentário.

A novidade foi comemorada por famosos amigos do casal. Fernanda Souza escreveu: "Eu amo vocês três!". A atriz Alice Wegman escreveu: "Viva, que lindo! Muito amor para vocês".

"Que alegria! Parabéns. Vai ser uma linda menina", comemorou Thaís Pacholek. Já Bárbara Coelho, do Esporte Espetacular, se mostrou surpresa: "Pai? Ah, que notícia maravilhosa, casal! Vocês são especiais demais! Parabéns! Mil vezes parabéns por tudo!"

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Só quem trabalha no BBB sabe a dificuldade que foi manter este programa no ar. O desafio, que é imenso todos os anos, foi muito maior agora. Parabéns a toda equipe que trabalhou MUITO duro. Parabéns @thelminha_assis pela conquista tão merecida. E parabéns para você meu amor @tiagoleifert. Eu sinto tanto orgulho e admiração! Não consigo parar de chorar vendo este vídeo. A sua dedicação ao seu trabalho transforma em amor tudo o que você faz. Foi assim com o esporte, é assim no BBB. Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida. Vc me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo em minha barriga! Te amo! ????????????????????????

Uma publicação compartilhada por Daiana Garbin (@garbindaiana) em

Fonte: Folha Press

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais