Cidadeverde.com

Patricia Mellodi lança hoje "Livro Mãe: 1001 lições do dia a dia" com direito a podcast

Imprimir

Fotos: arquivos pessoais


A artista piauiense radicada no Rio de Janeiro Patricia Mellodi lança, pela debutante Venusiana Editora, o Livro Mãe: 1001 lições do dia a dia. Por meio de sua nova empreitada, em sociedade com a também cantora, além de revisora e tradutora carioca Danny Reis, Patricia deixa no livro conselhos maternos para todos os filhos do mundo que precisam de palavras de amor, incentivo e cuidado. Uma espécie de herança imaterial que dedica às suas filhas.  

São aprendizados essenciais que a cantora, compositora e cronista escolheu entre as milhares de lições que escreveu diariamente durante cinco anos, num processo de profunda transformação e observação pessoal e do mundo. 

O livro inicialmente será disponibilizado em formato e-book, mas as editoras planejam lançar a versão impressa até o final deste ano. O lançamento acontecerá em seu Instagram e facebook no dia 1º de maio e contará também com uma live pocket show. 

Neste mesmo dia, Patricia Mellodi lançará em parceria com a cantora e produtora Crikka Amorim, o seu podcast "Faxina Geral. A cada dia uma lição, a cada dia uma canção",   baseado em seu livro "Livro Mãe" e discorrerá com olhar critico e bem humorado  sobre assuntos do dia a dia em vários setores da vida: profissional, doméstico, social, familiar, amoroso,  sempre tirando uma lição de cada evento, de cada dor , de cada ganho. Cada episódio encerra com uma canção brasileira ilustrativa.  

Cantora e tradutora Danny Reis

Sobre a autora

Patricia Mellodi é cantora, compositora e cronista piauiense radicada no Rio de Janeiro. Com quatro CDs autorais, foi indicada duas vezes ao Prêmio da Música Brasileira. Teve três canções em novelas da Rede Globo, Sem amor, Não e Últimas palavras. 

Serviço

Live sobre o lançamento do e-book Livro Mãe e do Podcast Faxina Geral
Com pocket-show
1º de maio de 2020 (sexta-feira), às 16h
Instagram  e facebook da Patricia Mellodi - @patriciamellodi

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais