Cidadeverde.com

Prefeito nomeia Idoneil Mesquita como presidente da Fundação Wall Ferraz

Imprimir

Foto:GoogleMaps

O prefeito Firmino Filho nomeou nesta quarta-feira Idoneil Mesquita como presidente da Fundação Wall Ferraz (FWF) e Heline Santos como superintendente executiva do órgão. O novo gestor pretende implantar inovações na gestão neste momento de enfrentamento da crise causada pela pandemia do coronavírus.

“É com imenso senso de responsabilidade que aceito o convite do prefeito Firmino Filho para assumir a presidência da Fundação Wall Ferraz, em tempos que vão exigir de mim uma nova forma de levar à população capacitação profissional, garantindo ao mesmo tempo saúde e segurança do povo teresinense. Diante das crises surge a oportunidade de autoavaliação e mudanças positivas como disponibilizar em breve, de forma inédita, uma plataforma virtual com alguns cursos a fim de que a Fundação não pare em sua missão”, disse o novo presidente da FWF.

Para o prefeito Firmino Filho, a Fundação Wall Ferraz tem uma missão nobre de qualificação da população para geração de renda. “É um órgão importante na gestão pelas ações de qualificação profissional dos trabalhadores e que tem a ver com empregabilidade. E o Idoneil chega na gestão municipal para colaborar nesta missão de fortalecer a oferta de serviços voltados para a qualificação profissional dos teresinenses”, afirmou.

Idoneil Mesquita é bacharel em Direito, atuou como gerente administrativo do Centro de Convenção das Assembleias de Deus no Piauí (CEADEP) e é membro co-fundador do Centro Débora Mesquita, Organização não governamental que atua na prevenção e posvenção do suicídio.


Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais