Cidadeverde.com
Política

Formada a comissão que vai fiscalizar ações do governo para enfrentar a Covid-19

Imprimir

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), anunciou, durante a sessão virtual realizada nesta segunda-feira (11), que foi criada uma comissão para fiscalizar as ações do Governo do Estado durante a pandemia da Covid-19.

Como titulares foram indicados os deputados Henrique Pires (MDB), Nerinho (PTB), Georgiano Neto (PSD), B. Sá (PP), Teresa Britto (PV) e Evaldo Gomes (Solidariedade), tendo como suplentes os deputados Severo Eulálio (MDB), Cicero Magalhães (PT), Hélio Oliveira (PL), Lucy Soares (PP), Gustavo Neiva (PSB) e Elisângela Moura (PCdoB).

O deputado João Madson (MDB) destacou a importância do trabalho da comissão no acompanhamento das ações do Executivo durante a pandemia. “Nós, como deputados, precisamos estar atentos ao que está acontecendo, inclusive com as emendas que destinamos para os municípios do Piauí. Também precisamos saber como estão sendo destinados todos os recursos federais já disponibilizados. Esperamos que essa comissão funcione o mais rápido possível”, defendeu.

A deputada Teresa Britto agradeceu a confiança dos integrantes da oposição pela sua indicação como titular na comissão, que vai se reunir ainda nesta semana para a definição do presidente e da metodologia de trabalho.

 

Da redação
[email protected]

Imprimir