Cidadeverde.com

Stripper brasileira é queimada viva nos Estados Unidos,diz jornal

Imprimir

A polícia de Los Angeles, no Estado americano da Califórnia, procura um casal acusado de atear fogo em uma stripper brasileira do lado de fora da casa noturna onde ela trabalhava, segundo o diário local "Daily News".

A polícia estaria atrás de Rianne Theriault-Odom, 27, e Nathaniel Petrillo, 22.

De acordo com o jornal, os dois são suspeitos de atear fogo na brasileira Roberta Busby ao lado de fora do Babes N' Beer Sports Bar, em Tarzana, nesta quinta-feira.

A brasileira está em estado grave no hospital Grossman Burn Center com queimaduras em 40% do corpo. Até o momento, ela não passou por cirurgias, de acordo com o centro.

Mãe solteira de dois filhos, a mulher foi molhada com gasolina e incendiada por volta da 1h30 local (7h30 em Brasília) de quinta-feira.

Ela estava contando as gorjetas antes do fechamento do bar quando foi chamada do lado de fora, tendo sido atacada na calçada, segundo o "Daily News". A brasileira ainda conseguiu entrar novamente na casa noturna, onde outros funcionários apagaram as chamas com cortinas.

Amigos dela afirmam que ela havia voltado a dançar após perder seu emprego.

A polícia afirma não saber o que motivou o ataque. Cerca de 16 detetives participam da investigação e procuram os suspeitos, ambos com antecedentes criminais.

"Absolutamente sem ideia do motivo", disse Louis Zorrilla, detetive da Sessão Especial da Divisão de Roubo e Homicídio, citado pelo "Daily News". "Saber isso [motivo] pode nos ajudar a descobrir onde os suspeitos possam estar."

Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: