Cidadeverde.com

A três dias do parto, grávida ganha 'charreata' em condomínio em Teresina

Imprimir
  • charreta.jpg arquivo pessoal
  • theooo.jpg arquivo pessoal
  • charrera.jpg arquivo pessoal
  • thaoooo.jpg arquivo pessoal
  • gravidaprofessora.jpg arquivo pessoal

A três dias do parto, a professora Valdinéia Santos ganhou uma mega surpresa de amigos que organizaram uma 'charreata' (chá de fraldas) para celebrar o nascimento do Théo. Ela estava em seu apartamento, em um condomínio na região do Grande Dirceu, quando foi surpreendida com pisca-alerta, som de buzinas, carros com frases em homenagem à chegada do bebê, balões, bolo e, claro, fraldas.

"Foi totalmente inesperado. Saí com o barulho da buzina e vi os balões e a homenagem ao Théo. Muita emoção! é muito bom se sentir amada, fazia muito tempo que não os via, o meu desejo era de abraçá-los, mas infelizmente não posso. Foi ótimo, fiquei muito feliz pela presença de todos", conta a professora que já é mãe do Tiago, de 10 anos.

Marcelo Bomfim, esposo de  Valdinéia, foi cúmplice na organização da 'charreata'. Ela conta que já estava há dois meses sem ver os amigos devido à pandemia da Covid-19. 

A celebração pela chegada do Théo contou ainda com palavras de "boas vindas" do amigo e pastor da igreja batista do bairro Renascença, também na zona Sudeste. 

No fim da 'charreata', de seus carros e de máscaras, os amigos estouraram balões brancos. 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais