Cidadeverde.com

Prefeito e secretário sofrem acidente na PI-305 e são levados para Parnaíba

Imprimir

Fotos enviadas por internautas

O prefeito de Caraúbas do Piauí, João Coelho de Santana (PT), mais conhecido como Caburé, sofreu um acidente na manhã deste sábado (23), na PI-305. Segundo informações do vereador Edivan Caldas, líder do prefeito na Câmara, o gestor perdeu o controle da picape em que estava logo após desviar de animais na pista. O gestor se dirigia ao município de Piracuruca.

Além do prefeito, estavam no carro o secretário de administração Nonato Rodrigues Rabelo, mais conhecido como Nona Rabelo, e outro funcionário do município. O veículo capotou a 4km da entrada da cidade, próximo ao aterro sanitário.

O prefeito e o secretário foram encaminhados para Parnaíba onde passam por avaliação médica. O Cidadeverde.com conseguiu falar com a esposa do prefeito, Silvana. Ela confirmou que o gestor fraturou 3 costelas.

Foto: Prefeitura de Caraúbas


Prefeito foi levado para atendimento em Parnaíba.

"Ele foi desviar de umas vacas e depois capotou. Fraturou 3 costelas, mas está bem", disse a primeira-dama, que acompanha o marido em Parnaíba.

A primeira-dama disse ainda que o secretário de administração sofreu ferimentos leves. A outra pessoa que estava no carro sofreu arranhões e não precisou se descolar.

Caraúbas fica a 255 km ao Norte de Teresina.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais