Cidadeverde.com
Geral

Cidade Viva com Laércio Andrade volta ao ar com nova programação

Imprimir



O programa Cidade Viva voltará ao ar no próximo dia 01 de junho, de segunda a sexta-feira, de 11h as 12h, com nova programação e cenário. A novidade contará com entradas ao vivo dos repórteres da TV Cidade Verde com participação do Gomes de Oliveira, o Galego. 

"Teremos um programa jornalístico com uma linguagem popular, sempre próximo do povo com informações atualizadas. Vamos ter matérias voltadas para cidade e a participação do Galego. Vamos ter muita utilidade pública, mas também com momentos para relaxar e aliviar a mente. Será um programa jornalístico e interativo com o povo", diz o apresentador Laércio Andrade. 

Neste primeiro momento, devido a pandemia da Covid-19, Laércio Andrade relata que as participações populares acontecerão de maneira virtual por causa das recomendações sanitárias para reduzir a contaminação do novo coronavírus.

"Nossas participações serão online por meio das redes sociais. Vamos ter essa interação. Por enquanto, não teremos apresentações de bandas no estúdio por caus das recomendações (sanitárias). Estamos nos adaptando a essa nova realidade", conta. 


Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

Imprimir