Cidadeverde.com
Geral

Jovem agredida a paulada ao visitar filho morre no HUT; ex é suspeito

Imprimir

Após passar  mais de dois meses internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) ,Francisca Fernanda, 20 anos, morreu no último domingo (24). A jovem foi agredida a pauladas ao ir visitar o filho na casa do ex companheiro, no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

A agressão aconteceu no dia 7 de março. Familiares relataram à Polícia Civil que Francisca  foi até a casa do ex na intenção de visitar o filho de seis anos de idade. 

“Segundo a família, o ex companheiro não permitiu essa visita e lá iniciaram uma discussão. Nessa discussão a vítima foi agredida com pedaços de madeira. Diversas agressões. A vítima ainda conseguiu voltar para casa e ficou uma semana nas suas atividades normais, trabalhando, não procurou o médico”, conta a delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Após dias, a jovem relatou dores no corpo inteiro e foi ao HUT no dia 12 de maio, onde foi internada e permaneceu até domingo quando não resistiu e morreu.

Só após a morte da jovem, a polícia foi acionada. A delegada Luana Alves informou ao Cidadeverde.com que já iniciou as investigações solicitando perícia e laudo cadavérico. 

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com


Izabella Pimentel
[email protected]

Imprimir