Cidadeverde.com

Corpo de pedreiro de 40 anos é achado afogado no rio Poti

Imprimir

Fotos: Roberta Aline

O pedreiro Francisco Lopes de Sousa, 40 anos, conhecido como Reinaldo, foi encontrado morto no Rio Poti, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina, na manhã desta quinta-feira(28). Ele estava desaparecido desde ontem, quando entrou no rio para tomar banho, supostamente embriagado. 

O tio de Reinaldo, identificado como Antônio Luís de Sousa, informou que desde ontem ele tinha sido visto embriagado andando pelas proximidades da casa, onde morava com os pais, no bairro Ilhotas. 

Durante a tarde, ele teria encontrado alguns pescadores e disse que iria entra no rio, mas foi recomendado que não tomasse banho, devido ao estado de embriaguez, mesmo assim ele mergulhou e não foi mais visto. 

De acordo com o sargento Nelson Pires, do Corpo de Bombeiros, estes pescadores foram até a casa dele, às 20h, para saber se ele tinha retornado. Com a negativa da família, na manhã de hoje os bombeiros foram acionados. 

As buscas foram iniciadas pelo mergulhador, que depois de 40 minutos encontrou o corpo. No entanto, o Instituto Médico Legal demorou mais de quatro horas para recolher o cadáver, chagando somente por volta das 11h. 


Caroline Oliveira
Com informações do repórter Tiago Melo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais