Cidadeverde.com
Política

Coronel Rubens Pereira assume novamente a Secretaria de Segurança

Imprimir

Fotos: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

O coronel Rubens Pereira será o novo secretário de Segurança Pública. A informação foi confirmada pelo secretário Fábio Abreu durante inauguração do novo Complexo de Delegacias Especializadas da Polícia Civil, que acontece na manhã desta quinta-feira (4) no bairro Por Enquanto. 

Rubens Pereira também participa da inauguração. Ele é diretor financeiro e administrativo da Secretaria de Segurança, já foi comandante da PM e assumiu a secretaria  durante afastamento de Fábio Abreu para eleição de deputado federal. 

Fábio Abreu defende que Rubens Pereira é um nome preparado, conhece a Segurança Pública e terá autonomia para adotar a ações.

"Ele vai continuar com a inaugurações e as ações planejadas na secretaria ", diz Fábio Abreu.


O secretário adianta que vai ser inaugurado a Unidade Integrada de Segurança Pública na cidade de Vila Nova, Canto do Buriti e Domingos Mourão.

A secretaria vai entregar viaturas,  novas motos para o policiamento da  Polícia Militar  e pistolas em convênio com a Polícia Rodoviária Federal. 

Ao chegar no prédio da novo complexo das Delegacias Especializadas, o governador Wellington Dias confirmou que Rubens Pereira será o novo secretário de Segurança. O chefe do Executivo Estadual disse, ainda, que não definiu os nomes que substuirão Fábio Novo [Cultura] e Simone Pereira[Desenvolvimento Rural]. 

O governador informou que vai conversar com Fábio Novo e Simone para definir os novos secretários,  mas Dias garante que defende nomes técnicos. 

Os secretários afastados vão concorrer à Prefeitura de Teresina nas próximas eleições. 


Flash Yala Sena
[email protected] 

Imprimir