Cidadeverde.com

Atacante Vagner Love rescinde contrato e deixa o Corinthians

Imprimir

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

 

Vagner Love não é mais jogador do Corinthians. O anúncio da rescisão de contrato foi feito, nesta sexta-feira, em um comunicado do próprio clube. O atacante tinha contrato até o fim do ano.

"A ruptura do vínculo, que terminaria no fim de 2020, se deu amigavelmente, pelo fato de o atleta ter aceitado uma oferta de transferência", afirmou a nota. Com isso, o clube não terá mais que arcar com os custos do restante do compromisso.

"Em nome do SCCP, a presidência e a diretoria de futebol agradecem a Vagner Love todos os serviços prestados em sua segunda passagem pelo clube, em que mostrou dedicação e profissionalismo e da qual também sai vitorioso", concluiu o comunicado.

Love fez 121 partidas pelo Corinthians e 29 gols. Foi campeão brasileiro em 2015 e paulista em 2019, no qual fez o gol do título, diante do São Paulo, na Arena, em Itaquera.

"Quero agradecer muito por ter voltado ao Corinthians, a Deus e principalmente à diretoria do clube. Andrés Sanchez, Duilio Monteiro Alves, Vilson, e a todos que se esforçaram para eu voltar. Fiquei feliz em ser campeão de novo e agradeço por tudo que vivi. Tive uma oportunidade muito boa na minha carreira e vou seguir novos ares. O Corinthians me permitiu isso", disse o ex-camisa 9.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais