Cidadeverde.com

Ex-RBD Dulce Maria anuncia a sua primeira gravidez

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@dulcemaria

Dulce Maria, 34, usou suas redes sociais nesta noite de segunda-feira (8) para contar uma novidade pra lá de especial para os seus fãs: ela está esperando o seu primeiro filho com o marido Pablo Alvaréz.

"Em meio a tanto caos e incerteza no mundo, queremos compartilhar uma notícia que nos trará amor, felicidade e gratidão. O milagre da vida sempre encontra o caminho para se expressar. Sim! Estou grávida! Seremos papais", escreveu a cantora mexicana.
A declaração venho acompanhada de uma foto do casal, que aparece segurando um teste de gravidez. "E estamos imensamente felizes, iniciando uma nova etapa e esperando com todo o nosso amor pelo nosso bebê", completou a artista.

Dulce Maria também disse que apesar das circunstâncias serem complicadas por conta da pandemia do coronavírus, ela e o marido confiam que "o tempo de Deus é perfeito". "Grande bênção que está mudando nossas vidas."

Os seus ex-colegas do grupo RBD, Anahí e Christian Chavez fizeram questão de parabenizar a cantora. "Que notícia maravilhosa. Vai ser a melhor mamãe desse mundo", registrou Anahí, que em fevereiro desse ano deu à luz ao Emiliano, seu segundo filho com o ex-governador do Estado de Chiapas, no México, Manuel Velasco Coello. Ela já é mãe do Manuel, 2.

Vale lembrar que Dulce Maria e Pablo Alvaréz estão junto há quatro anos, mas só assumiram o romance em 2017. No final do ano passado eles oficializaram a união com uma cerimônia de casamento discreta, que aconteceu em Tequesquitengo, Morelos.

REENCONTRO
Depois de quase 11 anos do fim do RBD, os seis integrantes do grupo musical que surgiu a partir da novela mexicana "Rebelde" (2004-2006) se reencontraram. Dulce María, Anahí, Afonso Herrera, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez publicaram em suas redes sociais uma foto da reunião em que aparecem abraçados.

O encontro aconteceu em dezembro e gerou rumores de que o grupo poderia voltar. Na legenda da imagem, Dulce María escreveu: "Ontem [domingo, 22] devolveram ao meu coração cinco pedacinhos que não se reuniam há 11 anos (...). Uma verdadeira reunião de seis seres que entregaram tudo de si e viveram uma história única e inesquecível. Por estarmos juntos e vivermos o que vivemos é que hoje somos quem somos. Vamos dizer que somos feitos de nós. Obrigada a cada um que se uniu. A energia dos seis juntos é muito forte. Amo vocês de todo o meu coração."

"Rebelde" foi exibida no Brasil pelo canal do Silvio Santos (SBT) e também foi um grande sucesso. O grupo RBD ficou junto até março de 2009.

 

Fonte: Folhapress

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais