Cidadeverde.com

Ziriguidum traz para avenida Sheila Carvalho e 'panicats'

Imprimir
Sheila Carvalho virá a Teresina, segundo anúncio da Ziriguidum
 
A Ziriguidum anunciou nesta quarta-feira (11) seu time de beldades para desfilar na avenida Marechal Castelo Branco, durante o Carnaval de Teresina. Entres os nomes estão a ex-dançarina do grupo "É o Tchan", Sheila Carvalho, e a modelo Juliana Goes, que participou do programa Big Brother Brasil 8. Além delas, duas assistentes de palco do programa Pânico na TV também estarão na avenida.
 
Juliana Goes
 
Scheila Carvalho vai desfilar no domingo de Carnaval, dia 22, assim como a panicats Gabriela Monteiro e sua ex-colega de programa Tânia Oliveira, que deixou o Pânico meses atrás para se decidar a um programa de TV pago. Já Juliana Goes irá participar do desfile de terça-feira, dia 24. Todas já fizeram ensaios sensuais para revistas como a Playboy e Sexy.
 
Gabriela Monteiro e Tânia Oliveira, do programa Pânico
 
Desde 2008, a Ziriguidum não desfila concorrendo ao título, por entender que deve ficar de fora das confusões do Carnaval de Teresina. Para este ano, a escola traz o enredo "Campo Maior, Terra da Batalha do Jenipapo e seus Heróis, da Carnaúba e da Carne de Sol", criado pelo carnavalesco Pereira Falazar, cujo samba tem letra de Francy Monte.
 
Ainda vão desfilar em Teresina a Mocidade Alegre do Parque Piauí, Sambão, Brasa Samba, e Skindô, nesta ordem. Como não concorrem, a  Ziriguidum abre as duas noites de Carnaval.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: