Cidadeverde.com
Entretenimento

Kevinho passa por cirurgia plástica no nariz em São Paulo

Imprimir

Kevinho, 21, passou por um procedimento cirúrgico no último domingo (14) no Hospital da Plástica, em São Paulo. A assessoria do artista informou que ele voltou para casa no dia seguinte à cirurgia, e segue em recuperação.

Com a agenda de shows interrompida por causa da pandemia do novo coronavírus, o cantor aproveitou para realizar cirurgia para desvio de septo e um procedimento estético no nariz com o cirurgião Frederico Keim.

Nas redes sociais, Kevinho ainda não comentou sobre a cirurgia até o momento desta publicação. Em 2019, Kevinho foi submetido a uma cirurgia de emergência para a remoção do apêndice. Na época, o cantor paulista afirmou que se dedicaria a sua recuperação e agradeceu o apoio dos fãs.

O funkeiro, que recentemente lançou a música "Te Gusta", celebrou o Dia dos Namorados com a modelo Gabriela Versiani, 21. Os dois estão juntos desde janeiro deste ano. O cantor estava solteiro desde o fim do relacionamento com Flávia Pavanelli. Já a modelo, terminou com a DJ Bárbara Labres, que fez sucesso na Central da Copa. "Namorada, amiga, parceira, companheira! Obrigada por existir, te amo."

Fonte: Folhapress

 

Imprimir