Cidadeverde.com

Ciro diz que Progressistas pode indicar um ex-gestor ou nome novo pra vice

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O Progressistas deve indicar o candidato a vice da chapa que será encabeçada pelo ex-secretário de Educação, Kleber Montezuma, na disputa pela Prefeitura de Teresina. Apesar de um grupo tucano defender o nome do ex-prefeito Sílvio Mendes (Progresssistas), Ciro afirma que a legenda não descarta lançar um nome novato como, por exemplo,  uma mulher. 

“Temos vários nomes. Temos todo tipo de perfil. Pessoas com experiência, que já foram gestores, mulheres, vereadores com representatividade. Fico orgulhoso disso e o que não falta é quadro competente que possa somar. A indicação é total do candidato e do prefeito. Qualquer escolha terá nosso apoio independente de ser do Progressistas ou não”, destacou. 

Apesar do próprio prefeito Firmino Filho (PSDB) já ter afirmado que a vaga de vice é progressistas, Ciro diz que se outra legenda possuir um nome com mais expressividade, o partido pode abrir mão da indicação. 

“Se tiver algum quadro fora do Progressistas que  possa somar, primeiro administrativamente, e depois eleitoralmente, não teremos dificuldade de apoiar. Agora no caso de não ter, o normal é que o Progressistas  faça a indicação. Essa indicação vai passar pelo crivo do candidato e pela avaliação do prefeito”, destacou. 

Para Ciro, não deve ocorrer surpresa quanto ao candidato a prefeito. Segundo ele, o indicado do prefeito deve ser Kleber Montezuma. 

“Sempre acho que em eleição você tem que entrar com o que há de melhor. Já está praticamente escolhido, apesar de não  ter sido anunciado, o nome do professor Kleber Montezuma. Acho que não vamos mais ter surpresas quanto a isso. Na escolha do vice,  temos que escolher  o melhor”, destacou. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais