Cidadeverde.com

Cida Santiago pede transparência nas informações de UBS exclusivas para COVID-19

Imprimir

Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

Após receber algumas denúncias, a vereadora Cida Santiago (PSD), solicitou na Sessão Virtual da Câmara Municipal de Teresina na manhã de hoje (17), maiores esclarecimentos por parte da Prefeitura sobre o atendimento nas UBS e a lista destes com medicações exclusivas para a Covid-19.

Segundo a vereadora Cida, “Muitas pessoas estão indo as unidades e chegando lá não é a unidade exclusiva para atendimento de casos suspeitos da COVID. Então é preciso que a prefeitura disponibilize em seu site a lista das UBS que estão atendendo e oferecendo a medicação exclusiva para a COVID”, relatou a parlamentar.

Cida agradeceu também pela aprovação de seu requerimento e disse que é preciso que as informações para os teresinenses fiquem mais transparentes. “Agradeço todos os parlamentares por votarem a favor deste requerimento que visa melhorar na transparência do atendimento para a população na saúde pública da capital”, enfatiza a vereadora.

“Trabalhamos para nossa população, sempre buscando melhorias e mais qualidade em todos os setores. Estamos passando por um momento delicado em nossa Capital por conta da pandemia e quanto mais transparência tivermos em relação ao assunto, melhor será conduzido esse momento com respeito a nossa população”, finalizou a parlamentar.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais