Cidadeverde.com
Últimas

Fiscal é baleado em tentativa de assalto ao lado de cemitério

Imprimir

Foto: Google Maps

Um fiscal da empresa CTA, que trabalha com a coleta de resíduos sólidos, foi baleado por volta das 7h30 na rua Alcides Freitas, ao lado do Cemitério São José, no bairro Matinha, zona Norte de Teresina. O nome do fiscal não foi divulgado. 

Segundo informações de um morador de rua, que pediu para não ser identificado, o fiscal chegou ao local de trabalho e estava falando ao celular e foi observado por um homem que estava em uma moto vermelha, sozinho, esse homem da moto, se aproximou da vítima, sacou a arma e de cima da moto, anunciou o assalto, a vítima teria reagido e levou três tiros na região do abdômen e do peito. 

Ele foi socorrido pelo Samu, ainda consciente. O suspeito fugiu e não teria levado nada da vítima. 

Violência na região

A TV Cidade Verde apurou que a violência está constante nos arredores do cemitério os assaltos e furtos de motocicletas estão constantes e a violência já adentrou os muros do local. No início de junho, criminosos arrombaram um depósito onde ficam materiais de construção de covas, foram dois furtos nesse depósito no mesmo final de semana. 

Na semana passada, furtaram uma caixa d’água e os furtos de Cristos de bronze e de pedras dos túmulos, não são mais nem contabilizados. Durante o dia, o cemitério possui agentes de portaria e depois dos furtos, foi colocado vigilantes noturnos. 


Flash de Tiago Melo (TV Cidade Verde)
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Imprimir