Cidadeverde.com

Após treinos e neve na França, Sarah encara mais frio na Áustria

Imprimir
Tudo bem que ela deixou Teresina em pleno "inverno", com seus 30ºC. E por isso mesmo é de se prever que a vida de Sarah Menezes na Europa não esteja sendo fácil. Depois de quase uma semana de treinos na França, onde chegou a nevar durante a estadia da delegação brasileira, a equipe feminina seguiu para a Áustria, onde neste sábado começa a disputa da Copa do Mundo de Viena. E lutar sábado (14) com dois quimonos pode não ser má idéia.
 
Depois de enfrentar dois dias com neve em Paris, Sarah chegou em Viena com ventos fortes e temperatura durante o dia oscilando entre 1ºC, ou até 0ºC. Frio que ela suporta em nome dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Afinal, o Grand Slam vale pontos para o ranking que vai classificar os atletas do torneio. "Ela já está se acostumando", brincou o técnico Expedito Falcão, que falou com a judoca nesta quinta-feira.
 
Estímulo contra as temperaturas baixas foram os 60 pontos conquistados pelo quinto lugar no Grand Slam e os dias de treinamento na França. "Os treinos foram excelentes. Pude pegar no quimono de atletas do Japão, Coréia e Turquia", disse a piauiense ao site da Confederação Brasileira de Judô.
 
Sarah luta neste fim de semana ao lado das brasileiras Daniela Polzin (até 48kg), Ketleyn Quadros (até 57kg) e Camila Minakawa (até 63kg). O sorteio das chaves acontece nesta sexta-feira.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: