Cidadeverde.com

“Não nos omitimos de jogar”, diz técnico interino Kamar sobre derrota do River para Cametá

Fotos: Maria Vitoria/RiverAC


 
 

Por Pâmella Maranhão 

O River entrou em campo na tarde de ontem (16) para enfrentar o Cametá-PA. O time saiu de campo derrotado pelo placar de 3 a 2, os gols foram marcados por Vitão e Patrick. Em jogo marcado por logística cruel aos atletas, que foram de ônibus e demoraram dois dias para chegar até a cidade. O River segue com 11 pontos na tabela e é atual 5ª colocado. O time volta a campo no próximo domingo (23) quando enfrenta o Tocantinópolis. 

“Nossa equipe em nenhum momento se omitiu de jogar futebol, mas infelizmente o resultado não veio. Saímos à frente, com chances de fazer o segundo gol, dentro da partida tivemos a perca do Matheus Sergipe em que jogamos praticamente o jogo todo com um homem a menos, mas fomos aguerridos. Buscamos o empate”, declarou Anderson Kamar, técnico interino do River. 

A viagem até a cidade de Cametá -PA foi extremamente desgastante. Seriam 24 horas de ônibus e como o primeiro veículo quebrou a delegação demorou dois dias para chegar até Cametá. Ao longo do jogo, o time ainda teve um gol legitimo de Iago Felipe anulado, algo citado pelo técnico interino. 

O River perdeu Mateus aos 30 minutos da primeira etapa e teve que jogar com essa inferioridade numérica por mais de 65 minutos. 

“Teve um gol que não vimos nenhum impedimento. Não estamos questionando a derrota, mas a arbitragem deixou a desejar. Tentamos, mas não conseguimos. Infelizmente não veio a nossa vitória, mas quem acompanhou o time viu um time que buscou a vitória”, acrescentou Kamar. 

O Galo deve chegar a Teresina no final da tarde desta segunda-feira (17) e tem como próximo compromisso o Tocantinópolis, também fora de casa, no Tocantins próximo domingo (23).

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais