Cidadeverde.com

Vídeo: bandidos fogem de táxi após arrastão em casa na zona Sul

Imprimir

Bandidos invadiram uma casa na Rua Fenelon Silva, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, e fugiram de táxi. O dono da residência é um idoso de 67 anos que foi rendido pelos assaltantes que fugiram levando duas TVs de 55 e 50 polegadas, sendo que uma havia sido comprada, recentemente, por mais de R$ 5 mil.

"Chegaram de cara limpa, inclusive, me cumprimentaram. Pensei que fossem passar. Não tinham jeito de marginais", conta o servidor público, José Portela, que estava na porta de casa quando foi abordado pelo trio de assaltantes. 

A casa do idoso foi totalmente revirada. O prejuízo material não foi maior porque os suspeitos perceberam que havia câmeras de segurança na residência. A ação durou apenas 3 minutos. 

Pelas imagens é possível visualizar um adesivo com o número 1083, referente ao alvará do táxi. O assalto ocorreu na tarde dessa quarta-feira (01).

"Estou na esperança que eles recuperem, pois já tem uma pista que é o táxi", disse a vítima. 

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que viaturas fizeram rondas na região, mas os suspeitos ainda não foram localizados. Informações sobre os assaltantes podem ser repassadas através do 190.


Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Tiago Melo (TV Cidade Verde)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais