Cidadeverde.com

Centro Universitário oferece cursos de férias gratuitos

Imprimir

O Centro Universitário UniFacid está com inscrições gratuitas abertas para os cursos de férias. A programação, que vai até o próximo dia 30 de julho, é voltada para a comunidade acadêmica mas também acessível para profissionais e demais interessados, com direito a certificação de atividade extracurricular. 

A edição 2020.1 traz uma variada programação que inclui temas como: prescrição farmacêutica na insônia; Interpretação de PCR no diagnóstico de COVID-19; projeto e simulação com arduíno; assistência de enfermagem pré-natal; fermentação natural e suas magias; incontinência urinária; criação de artes para redes sociais, produção textual acadêmica, entre outras. 

As inscrições podem ser feitas pelo endereço: http://go.wyden.to/ferias20201. As vagas são limitadas e todos os cursos serão realizados no formato online por meio da plataforma Zoom. “A programação será divulgada a cada semana, por isso o participante tem que ficar de olho nas novidades que irão surgir”, afirma o reitor do Unifacid, prof Ronaldo Campos. 

Os cursos contemplam áreas como engenharia, design de moda, odontologia, nutrição, psicologia, enfermagem, arquitetura e urbanismo, fisioterapia, ciências contábeis, direito, gastronomia, sistemas de informação, radiologia, biomedicina, farmácia e outros. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais