Cidadeverde.com

Criminoso "diabólico" volta ser preso por homicídio, após ser solto pela Justiça

Imprimir
Após ser solto no Mutirão Carcerário, Francisco Dályson Silva Cruz, o Cural, 18 anos, foi preso na manhã desta sexta(13), pelo delegado Igor Martins titular do 11º Distrito Policial (Piçarreira). Dálysson foi preso em flagrante com porte ilegal de arma e é acusado de matar duas pessoas e um cachorro e suspeito do homicídio no último domingo.
 

"Ele é frio, perverso e diabólico"

Cural foi citado pelo secretário de Segurança, em uma entrevista ao Jornal Cidade Verde como um “frio e diabólico”. "Francisco Dalisson Silva Cruz, o Cural. Ele é frio, perveso, diabólico. Ele matou Alex Inácio dos Santos. Depois que foi solto, chegou em um bar, atirou na pessoa e em um cachorro, e ainda gritou: matei dois cachorros", declarou o secretário durante Robert Rios.

Desde domingo(08), a equipe de investigação do 11º DP, procurava identificar o autor do disparo no rosto de Francisco Vieira de Araújo, próximo à Casa de Shows Explosão, na Vila Bandeirante. Depois de ouvir testemunhas, chegaram ao nome de Francisco Dályson.

“Dois menores que testemunharam o crime, disseram ter reconhecido o Cural como o assassino. Nesta semana, já tentamos prendê-lo duas vezes e ele escapou com ajuda de populares. Mas, hoje nós o encontramos e apesar da representação, ele foi preso em flagrante por porte ilegal de armas, no bairro Ininga”, destacou Igor Martins.

O delegado disse ainda que Dályson tem passagens pela polícia desde a menoridade. “Quando menor, ele foi apreendido por ameaças, lesões e depois que completou a maioridade, já é acusado de três homicídios”, acrescentou.

Cural foi encaminhado para prestar depoimento na Central de Flagrantes. A prisão já foi informada ao secretário de Segurança, Robert Rios, que comemorou. “Eles soltam, mas a gente prende novamente”.

 
Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: