Cidadeverde.com

Por 'incertezas', transmissão do Carnaval 2021 ainda não foi paga

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram

A Globo ainda não realizou os pagamentos referentes aos direitos de transmissão do carnaval 2021 do Rio de Janeiro e de São Paulo às escolas de samba.

A informação foi confirmada ao E+ nesta quinta-feira, 9, pela assessoria da emissora, que informa que a "incerteza" sobre a realização do carnaval do ano que vem, "por conta dos impactos da pandemia de covid-19", seria a motivação.

A Globo "não iniciou, até o momento, o pagamento dos valores referentes aos desfiles de 2021" e "aguarda a evolução da situação", completa a nota.

Algumas escolas de samba já trabalham para o carnaval do ano que vem. A Tradição, que volta à Série A no Rio, por exemplo, homenageará a escritora Clarice Lispector, enquanto a Viradouro abordará a Gripe Espanhola em seu samba-enredo.

Confira abaixo a íntegra da nota enviada pela emissora:

"A TV Globo é detentora dos direitos de transmissão dos desfiles de Carnaval do Rio e de São Paulo. A dúvida, neste momento, é se, por conta dos impactos da pandemia de Covid-19, haverá desfiles no ano que vem. Por causa dessa incerteza, a emissora não iniciou, até o momento, o pagamento dos valores referentes aos desfiles de 2021. A TV Globo aguarda a evolução da situação "

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais