Cidadeverde.com

Miley Cyrus compra mansão de R$ 26 milhões na vizinhança das Kardashians

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram/@mileycyrus

A cantora Miley Cyrus, 27, adquiriu uma nova residência de luxo na Califórnia. Conhecida por protagonizar a série da Disney Channel "Hannah Montana", ela comprou uma mansão na região de Hidden Hills, em Calabasas.

Segundo o site Yahoo! Finance, a propriedade é avaliada em US $ 4,95 milhões, o equivalente a R$ 26,4 milhões, e fica na mesma vizinhança da socialite Kim Kardashian. Ainda de acordo com a publicação, a casa construída em 1957 conta com muitos cômodos e uma piscina.

Ao todo são seis quartos, cinco banheiros, sala de estar e jantar, e um cinema privativo em 557 metros quadrados de área útil.

Em novembro de 2018 a cantora foi uma das vítimas do incêndio Woolsey, que atingiu a região de Maibu (Califórnia). Na época, ela perdeu a sua residência e lamentou o ocorrido nas redes sociais.

Cyrus escreveu no Twitter que estava "completamente devastada pelos incêndios que assolam a comunidade". Com uma foto no Instagram que mostra a casa destruída com apenas um letreiro escrito "Love" entre os destroços.

Recentemente Miley Cyrus e seu namorado Cody Simpson viralizaram nas redes sociais após publicarem um vídeo no TikTok dançando a música "Gonna Make You Sweat (Everybody Dance Now)", do C+C Music Factory. 

O vídeo ganhou diversas versões brasileiras, e internautas trocaram a música de fundo por outras como as do grupo Fat Family, Manu Gavassi, e até por "Evidências", nas vozes de Chitãozinho e Xororó.
 

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais