Cidadeverde.com

Fla x Flu é no SBT e na TV Cidade Verde direto do Maracanã

Imprimir

A torcida brasileira está na expectativa do que poderá acontecer na noite desta quarta-feira (15) no Estádio do Maracanã. Flamengo e Fluminense vão decidir o título do Campeonato Carioca de Futebol. 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

É o famoso clássico Fla x Flu que emociona multidões. O Flamengo, considerado com toda justiça, o melhor time brasileiro da atualidade, venceu a Taça Guanabara (primeiro turno) e foi surpreendido pelo Fluminense na final da Taça Rio (segundo turno). 

O tricolor foi melhor e o jogo terminou empatado em 1 x 1. Para o desempate, tivemos os pênaltis. E deu Fluminense. Assim os dois times partiram para a decisão mais importante no futebol do Rio de Janeiro.

No primeiro jogo da série decisiva novamente o Fluminense teve melhor desempenho, mas foi o Flamengo o vencedor por 2 x 1. Agora o Fla x Flu vale o título com qualquer resultado. A situação é esta:

- Empate ou vitória do Flamengo : título rubro-negro.

- Vitória do Fluminense por 1 gol de diferença( 1 x 0, 2 x 1, 3 x 2 ). Decisão nos pênaltis.

- Vitória do Fluminense por mais de 1 gol  : título tricolor.

A imprensa esportiva brasileira busca explicações para a queda de produção do time comandado por Jorge de Jesus nos dois jogos com o Fluminense, mas ficou difícil uma conclusão. 

Os jogadores rubro-negros realmente não estiveram bem. Ao contrário, os tricolores mostraram muíta disposição e eficiência na marcação. No momento em que a marcação falhou, o Flamengo marcou o gol de vitória.

Os dois artilheiros estarão fora do jogo: Gabigol(Flamengo), expulso no jogo anterior; Fred (Fluminense) está no departamento médico.

O torcedor vai acompanhar o grande jogo na transmissão direto do Maracanã pelo SBT. Aqui no Estado do Piauí será na TV Cidade Verde a partir das 20h45. O jogo começará às 21h00.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais