Cidadeverde.com

Visita de Joice não tem acordo com Firmino e PSL pede projetos de modernização

Imprimir

Foto: Ascom

Após a visita da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) em Teresina, o vereador Luís André se posicionou em relação à  movimentação do partido no estado, inclusive em Teresina.  A conversa entre a deputada federal, Joice Hasselman, o prefeito Firmino Filho (PSDB) e KLeber Montezuma (PSDB), terminou sem acordo. 

O presidente do PSL-PI disse que as reuniões com pré-candidatos dos interiores do Piauí teve o objetivo de alinhar os próximos passos e dar orientações, conforme as normas do diretório da executiva nacional para as eleições de 2020. Novas reuniões irão cororer em agosto. 

“As reuniões serviram para conhecer a realidade das eleições nos interiores e buscar fortalecer a sigla nos interiores. Temos boas expectativas para eleger, pelo menos, seis prefeitos. A presença da Joice foi fundamental para alinhar as demandas, pedir orientações e mostrar os planos de campanha”, disse Luís André.

Os parlamentares também se reuniram com o prefeito Firmino Filho (PSDB) e o pré-candidato Kléber Montezuma (PSDB) com a finalidade de tratar sobre as propostas para a capital.

“Tratamos sobre propostas futuras para modernizar nossa cidade ideias modernas que envolvam a tecnologia é uma de nossas propostas para Teresina. Como bem sabemos, é também papel do poder público procurar inovar e readaptar nossos serviços para o bem da nossa população e a pandemia é um exemplo disso”, ressaltou o vereador.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: