Cidadeverde.com

Federação de Futebol do Piaui volta a fazer reunião com clubes

Imprimir

Está marcada para esta segunda-feira (20) mais uma reunião da Federação de Futebol do Piauí com os clubes do Campeonato Piauiense: Flamengo, River, Piauí, Picos, Timon, Altos, 4 de Julho e Parnahyba.  

Foto: Divulgação/FFP

A reunião será presencial e somente um representante por clube poderá comparecer. Uma vez mais os dirigentes vão tratar da sequência da temporada. Aliás tem sido amplamente divulgado que os jogos restantes serão em novembro.  Haverá mudança ? E quem tem time para ir a campo ?

JOSÉ PAULO DE ANDRADE

Lamento a morte do jornalista José Paulo de Andrade, aos 78 anos e 60 anos de carreira, 57 dos quais na Rádio Bandeirantes, onde começou no setor esportivo, como apresentador de programas, repórter e narrador.

Depois passou para o jornalismo,onde foi diretor e comandou o programa No Pulo do Gato por 47 anos. 

Também foi apresentador do Jornal Bandeirantes Gente por 42 anos. Conheci José Paulo de Andrade ainda no início de sua carreira integrando a famosa equipe esportiva da Rádio Bandeirantes.

Estivemos juntos no estúdio da Bandeirantes e no Estádio do Morumbi. Várias vezes passei a ele informações sobre jogos do futebol piauiense na Loteria Esportiva. 

Lembro que Fiori Giglioti falava assim "José Paulo de Andrade, o acadêmico do escrete do rádio". Na época José Paulo era estudante de direito. E assim o rádio brasileiro perdeu  um do s mais brilhantes radialistas de todos os tempos.

CAMPEONATO CEARENSE

Ceará e Ferroviário jogarão no Estádio Castelão, neste domingo(19). O jogo começará às 16h. O vencedor vai para a decisão do título cearense.

ROBERTO EM RECUPERAÇÃO

O piauiense Roberto, jogador da Chapecoense, está em fase de recuperação. O atacante, vítima da convid-19, esteve em situação grave em UTI de hospital da cidade. Roberto teve alta e segue o tratamento em casa. O craque é natural de Picos e está com 30 anos. Roberto joga no ataque e também na lateral pela esquerda.

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

O Campeonato Pernambucano de Futebol está de volta com os seguintes jogos: Decisão x Central de Caruaru, Salgueiro x Náutico, Afogados x  Vitória de Santo Antão, Retrô x Petrolina e o clássico Santa Cruz x Sport.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais