Cidadeverde.com
Esporte

Vitória do Barras sobre o Flamengo no Estádio Juca Fortes

Imprimir
O pequeno público que compareceu ao Estádio Juca Fortes, em Barras, certamente não gostou do futebol aparesentado por Barras e Flamengo. Foi uma partida tecnicamente fraca e de poucas emoções. Os dois times ficaram devendo para os próximos compromissos.  Para o time barrense valeu a vitória por 1 x 0 e a consequente conquista dos três pontos. O gol da vitória do atual campeão piauiense foi marcado por Netinho aos 13 minutos do segundo tempo. O atacaante  Máiquel entrou na área do Flamengo e foi derrubado pelo goleiro Beto. Pênalty bem marcado pelo árbitro. Netinho, com paradinha, cobrou no canto direito do goleiro e deu a vitória ao Barras por 1 x 0.

Paulo Moroni bem que tentou melhorar o rendimento da equipe rubro-negra, fazaendo três alterações no segundo tempo, com as entradas de Tiago Maia, Jonieric e Alessandro, mas não conseguiu. O placar do jogo permaneceu mesmo em 1 x 0 para o Barras, cuja atuação foi um pouco melhor. Pelo menos, teve mais eficiência no ataque, graças à atuação de Máiquel, com seus deslocamentos rápidos por todos os setores do campo.

Ficha Técnica de Barras 1 x 0 Flamengo

Local - Estádio Juca Fortes,em Barras.

Árbitro - Leonardo Marques, com boa atuação.

Auxiliares - José Nílton da Costa e Wánderson dos Santos Lima.

Suplente - Tiago Leitão.

BARRAS - Ivan; Marcos (Dâmisson), Michel, Juba e Arlindo ; Erivan, Felipe, Flavinho e Netinho(Paulo Vítor);  Rafael e Máiquel.

FLAMENGO - Beto; Tote (Joniéric), Serginho, Jouber e Belchior; Niel, Célio,  Wildinho(Alessandro) e Michel(Tiago Maia);  Roni e Joniel.

Gol - Netinho, cobrando pênalti, aos 13 minutos do segundo tempo.Barras 1 x 0.

Público pagante - 611 torcedores.

Renda -  R$ 3.055,00.

RIVER   X    PIAUÍ

O segundo jogo do grupo será disputado a partir das 20h00 desta segunda-feira no Estádio Lindolfo Monteiro entre River e Piauí. Numa decisão lamentável, os dirigentes resolveram trocar o domingo por uma segunda-feira à noite. O Barras lidera o grupo com 3 pontos ganhos e o Flamengo ficou em último com zero ponto.


Didimo de Castro
[email protected]
Tags:
Imprimir