Cidadeverde.com

Meghan Markle e Harry processam fotógrafos por imagens do filho dentro de casa

Imprimir

Foto: Reprodução Instagram @sussexroyal

Meghan Markle e o príncipe Harry entraram com um processo na Justiça de Los Angeles por conta de vazamentos de imagens do pequeno filho Archie, de 14 meses. Segundo eles, as fotos foram tiradas de forma ilegal com uso de drones e helicópteros.

As informações são do site The Hollywood Reporter. De acordo com o site, o casal afirma que o site Daily Mail divulgou seu endereço algumas vezes, o que teria prejudicado a segurança da família.

"Alguns paparazzi e veículos de mídia colocaram drones voando a seis metros acima da casa, chegando a fazer isso três vezes por dia para conseguir fotos do casal e seu pequeno filho em sua residência privada. Outros enviaram helicópteros para sobrevoar o jardim da casa às 5h30 ou 19h, acordando vizinhos e seu filho dia após dia", diz parte do processo.

A princípio, Meghan e Harry ignoravam a situação. Porém, tudo teria mudado quando descobriram que as fotos estavam sendo vendidas pela internet dando a entender que a família não estava em sua própria casa.

Foto: Reprodução Instagram @_duchess_of_sussex

E por falar em Archie, a ex-duquesa de Sussex sentiu-se "desprotegida" pela família real britânica enquanto estava grávida de seu filho, segundo documentos da Suprema Corte de Londres arquivados como parte de processo dela contra um tabloide.

Meghan, esposa do neto da rainha Elizabeth, príncipe Harry, considera ter sido deixada "indefesa" pela família Real, que a "proibiu de se defender", ao ser atacada pelos tabloides britânicos durante sua gravidez.

Ela agora está processando a editora Associated Newspapers por artigos que o jornal Mail on Sunday publicou no ano passado que incluíam partes de uma carta manuscrita que ela havia enviado a seu pai, Thomas Markle, em agosto de 2018.
Thomas e a filha não se falam desde que ele desistiu de comparecer ao casamento dela com Harry em maio de 2018, depois de passar por uma cirurgia cardíaca e de notícias de que ele havia tirado fotos com um fotógrafo paparazzi.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais