Cidadeverde.com
Entretenimento

Sophie Turner dá à luz a primeira filha com o marido, o cantor Joe Jonas

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@sophiet

Nasceu a primeira filha do casal Sophie Turner, 24, e Joe Jonas, 30. Segundo o TMZ, a atriz deu à luz a uma menina, na quarta (22), em um hospital em Los Angeles. Ainda de acordo com o site, o nome da bebê é Willa.

Casados desde maio de 2019, Sophie Turner e Joe Jonas não falaram publicamente sobre a gravidez, que foi noticiada em fevereiro pela revista US Weekly. Em maio, a ex-estrela de "Game of Thrones".

foi fotografada com a barriga de grávida em evidência durante uma caminhada com o marido.

A atriz se mudou de Londres para os EUA em 2018 para realizar um velho sonho de viver na cidade. Ela e Joe Jonas se casaram em uma cerimônia surpresa em Las Vegas, em maio de 2019, após o Billboard Music Awards. Eles realizaram um segundo casamento no Château de Tourreau em Sarrians, França, durante o verão.

Em abril deste ano, o cantor falou abertamente como tem sido a quarentena ao lado da esposa durante bate-papo descontraído com o apresentador do E! News, Andy Cohen. O integrante da banda Jonas Brothers disse que estava sendo bom ficar em casa com a amada.

"Eu tenho que perguntar a ela... Acho que para nós é bom ter um ao outro durante esse tempo, mas acho que pode ser diferente para muitas pessoas", disse o artista.

 

Fonte: Folhapress

Imprimir