Cidadeverde.com
Esporte

Bahia vence Confiança e garante vaga na final da Copa do Nordeste

Imprimir

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia garantiu vaga na decisão da Copa do Nordeste. O tricolor venceu o Confiança (SE) por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (29), no estádio de Pituaçu, em Salvador (BA), e se classificou para enfrentar o Ceará na disputa pelo título. 

O gol da classificação veio aos 42 minutos do segundo tempo. Depois de jogada pelo lado esquerdo, Daniel recebeu de frente para a grande área e chutou forte. Rafael Santos caiu para defender, mas não alcançou. 

O Bahia vai enfrentar o Ceará, que derrotou o Fortaleza por 1 a 0 na outra semifinal - jogo transmitido pela TV Cidade Verde, na terça-feira (28). 

Bahia e Ceará vão decidir o título da Copa do Nordeste em dois jogos, todos com transmissão da TV Cidade Verde: no sábado (1º), a partir de 15h45, e na terça-feira (4), a partir de 21h15. 

Os jogos acontecerão em Salvador e sem presença de público, como parte do protocolo para reduzir o risco de contágio pelo novo coronavírus. A capital baiana sedia a reta final do Nordestão desde a oitava rodada. O torneio foi retomado no dia 21 de julho, três meses após ser suspenso por conta da pandemia de covid-19. 

Fábio Lima
[email protected]

Imprimir