Cidadeverde.com

Suspeito de disparar e dar coronhada em ex na frente da filha é preso; tiro atingiu a cabeça da vítima de raspão

Imprimir

 

 

Por Rebeca Lima e Tiago Melo (TV Cidade Verde)

Um metalúrgico foi preso na manhã desta sexta-feira (10) suspeito de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, que está grávida. O crime ocorreu no dia 28 de abril, no residencial Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina.

De acordo com a delegada Nathalia Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem abordou a vítima na porta de sua casa e fez o disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça dela de raspão. A mulher também estava com a filha no colo no momento do crime.

“Ele praticou tentativa de homicídio em relação à ex-companheira. Ele não se conformava com o fim do relacionamento, a vítima estava na porta de casa, gestante de 12 semanas e com a filha de pouco mais de um ano no colo quando ele chegou, a abordou com uma arma e realizou o disparo. O disparo passou de raspão na cabeça da vítima e, não satisfeito, ele deu uma coronhada no seu rosto”, disse.

Ainda segundo a delegada, o suspeito também entrou na casa da ex à procura do seu atual marido e chegou a realizar mais alguns tiros que não atingiram ninguém.

O metalúrgico foi encaminhado para a sede do DHPP. Além da tentativa de feminicídio, a polícia vai investigar tentativa de homicídio em relação ao marido da vítima.

A delegada Nathalia Figueiredo pontuou ainda que contra o metalúrgico já há registros de ocorrência por violência doméstica de outro relacionamento.

"Já mostra uma pessoa que tem o perfil de violência, sobretudo no que tange à violência doméstica familiar; além disso, uma pessoa que estava com arma", acrescentou a delegada. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais