Cidadeverde.com
Últimas

Juntos há 55 anos, casal vence Covid-19 após internação no mesmo hospital

Imprimir

Foto: Reprodução Instagram FirminoFilho

Um casal que estão juntos há 55 anos venceram a Covid-19 também juntos. A história foi contada pelo prefeito Firmino Filho em sua rede social na noite desta sexta-feira(31), como um alento às mortes registradas no dia. 

Pedro e Maria Faustina estavam internados no hospital de campanha Pedro Balzi, para onde foram regulados depois de passar pelo hospital Mariano Castelo Branco, no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. 

“Uma história de amor para fechar essa semana que foi dura para tantas famílias. Seu Pedro e dona Maria Faustina têm 55 anos de casados e foram mais duas das quase 400 altas do nosso Hospital de Campanha Padre Pedro Balzi. Um sopro de esperança e fé de que é possível superar sim essa doença. Eu acredito!”, disse o prefeito. 

Nesta sexta-feira(31), Teresina registrou 417 novos casos e quatro mortes, uma delas do diretor médico do Samu, José Ivaldo, de 48 anos, que estava internado há mais de 40 dias na UTI e não resistiu às complicações da doença. O médico ginecologista e obstetra atuava na linha de frente no combate à Covid. A capital contabiliza mais de 3.300 recuperados. 

 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

 

Imprimir