Cidadeverde.com

Piauí derrotou o River Atlético Clube com facilidade

Imprimir
Fotos: Fábio Lima/Cidadeverde.com
 
Com relativa facilidade, o Piauí derrotou o River por 3 x 1, na noite desta segunda-feira no Estádio Lindolfo Monteiro. Durante toda a partida o Piauí, sem mostrar futebol brilhante, teve o domínio das ações e foi quem criou mais situações até mesmo para aplicar uma goleada. Maradona foi quem mais chamou a atenção pelos passes, pelo domínio de bola, no meio de tantos jogadores que, nos bons tempos do nosso futebol não jogariam nem mesmo nos times de aspirantes.
 
O mérito do Piauí foi saber atacar com velocidade em alguns momentos, não chegando a uma goleada porque seus atacantes insistiam em chutes em cima do goleiro quando poderiam fazer o passe para o companheiro mais bem colocado para marcar. Augusto Melo distribuiu em campo de maneira eficiente, mas o time rubroanil também não mostrou futebol capaz de ganhar um campeonato. Precisa melhorar muíto.
 
No River foram tanto os erros cometidos que custa acreditar que seus jogadores em campo algum dia foram profissionais de futebol. É um time medíocre, uma vergonha. A torcida tricolor merece respeito da parte dos seus dirigentes.
 
FICHA TÉCNICA DE PIAUÍ 3 x 1 RÍVER
 
Local - Estádio Lindolfo Monteiro.
 
Primeiro Tempo - Piauí 2 x 0, gols de  Maradona aos 24m e Willams aos 41 m.
 
Segundo Tempo - 1 x 1, gols de Ánderson(Ríve) aos l0 m e Naílton Recife(Piauí) aos 47 m.
 
Final - Piauí 3 x 1 River.
 
PIAUÍ - Diogo, Pedrinho(Toni), Álisson, Laércio e Miller; Edílson, Mainha, Goiano e Maradona: Willams(Naílton Recife) e Bené(Cléiton). Técnico - Augusto Melo.
 
RÍVER - Nílton; Dayvison(Negrote), Leandro, Neury e Hudson (Kuriri); Lúcio, Léo Alves, Tiago Dias e Miron; Ánderson e Jéferson (Maranhão). Técnico - Mastrillo Veiga.
 
Árbitro - Afonso Amorim.
 
Auxiliares - Rogério de Oliveira Braga e João Tiago Carvalho.
 
Suplente - Moisés Santos.
 
Público pagante - 902 torcedores.
 
Público total - 1.094
 
Renda - R$ 6.600,00.
 
 
A torcida riverina deixou o Lindolfo Monteiro procurando os dirigentes que "contrataram"mais de 20 jogadores e não fizeram um time digno de representar o clube no Campeonato Piauiense. E o Flamengo que jogou em Barras é muíto parecido. Não vai demorar e as duas torcidas vão exigir respeito da parte das diretorias dos clubes mais fortes do Estado do Piauí. Os dirigentes não podem continuar achando que somos (imprensa e torcedores) um bando de otários.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: