Cidadeverde.com

Myron lamenta derrota e quer reação do Galo contra o Mengo

Imprimir
O meia Myron, camisa 10 do time tricolor, lamentou a derrota por 3 a 1 sofrida na noite desta segunda-feira (16) pelo River ante o Piauí, na estreia das duas equipes no Campeonato Piauiense 2009. "É uma pena", disse o jogador, que acredita em melhor desempenho do Galo no confronto contra o Flamengo, pela segunda rodada, após o Carnaval.
 
Na avaliação do jogador, o time precisava ter dominado mais o jogo para reverter o resultado, que já era de 2 a 0 no fim do primeiro tempo. "É o que eu falei no intervalo. A gente tinha que voltar para tocar a bola. Depois deixamos o time deles começar a tocar", afirmou Myron. O River conseguiu diminuir com Anderson aos 10min, mas perdeu o domínio do jogo e deixou o Enxuga-rato ampliar nos acréscimos.
 
Myron acredita, no entanto, que o grupo vai superar a derrota na estréia e melhorar sua posição na tabela no clássico com o Flamengo. "A nossa equipe tem qualidade, tenho certeza que nós vamos trabalhar esses dias até o jogo com o Flamengo, que é um clássico, e vamos buscar o resultado que não conseguimos nesse jogo", concluiu.
 
O jogador foi um dos poucos a falar com a imprensa, que esperou pela abertura dos vestiários do tricolor após o término da partida. No entanto, seguranças mantiveram o local fechado, e boa parte dos jornalistas foram embora.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: