Cidadeverde.com

Teresina 168 anos: programa vai relembrar histórias marcantes de 18 anos de especiais

Imprimir

Foto:Roberta Aline/Cidadeverde.com

A TV Cidade Verde apresenta no próximo dia 14 de agosto, o especial Teresina 168 anos: as histórias que contamos. O programa vai relembrar histórias marcantes exibidas nos últimos 18 anos em comemoração ao aniversário da capital.

"Vamos lembrar as histórias contadas nos programas comemorativos desde os 150 anos de Teresina. Vamos compartilhar as memórias dos jornalistas da TV Cidade Verde e de quem participou com a gente seja como convidado a se apresentar no palco ou como personagem das dezenas de reportagens feitas para esses programas”, adianta Indira Gomes, coordenadora de Projetos Especiais da TV Cidade Verde.

O especial faz um passeio no arquivo da TV Cidade Verde e aborda desde o conteúdo histórico e de pesquisa até os fatos mais curiosos, tipicamente teresinenses, que retratam os costumes de cada época.  

“Vamos rever conteúdos que geraram muita participação dos telespectadores e internautas, como reconhecer fotos antigas de bares, clubes e boates que marcaram épocas. Também vamos lembrar momentos emocionantes como o encontro de irmãos de que não se reuniam há mais de 60 anos. São história que nós adoramos contar e o publico vai amar recordar. E quem não viu ainda vai adorar saber sobre como a TV Cidade Verde retratou Teresina ao longo do tempo” acrescenta Indira Gomes.

O especial Teresina 168 anos: as histórias que contamos será exibido dia 14 de agosto, às 13h.

 

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais