Cidadeverde.com
Entretenimento

Wilseff Lago lança seu novo disco “Transição” em live no dia 8

Imprimir

Foto:Divulgação

O “Transição” foi todo produzido de forma independente no Toca Estúdio. A capa foi uma arte do designer Antônio Amaral. 

Com uma pegada de MPB, Pop Rock, reggae e blues o músico piauiense Wilseff Lago lança seu novo disco “Transição”. O lançamento acontece no dia 8, às 15h, em live que será transmitida ao vivo em seu canal no Youtube. O novo CD estará disponível em todas as principais plataformas de streaming.
O “Transição” foi todo produzido de forma independente no Toca Estúdio. A capa foi uma arte do designer Antônio Amaral, conhecido pelos seus traços inovadores. “Somente uma música conta com elementos acústicos ‘A Espera’, que é voz, violão, teclado e trompete. Todas as outras músicas vêm com guitarra e bateria. É um disco todo gravado de forma orgânica”, disse Wilseff Lago.

Com linha romântica, principal característica do músico, o CD foi pensando no final de 2018 e as gravações finalizaram em 2019. A música de trabalho será “Guerreiro”, que está relacionada ao título da obra “Transição”. A primeira faixa é “Mau caminho”, uma parceria com a jornalista Alexandra Teodoro.
O novo CD tem sete músicas, sendo seis delas inéditas e uma regravação dos compositores Machado Júnior e Edvaldo Nascimento. Este é o terceiro CD da carreira do músico, muito conhecido na noite teresinense. Os dois outros foram “EP Wilseff Lago” e “Parcerias”.   

A live será transmitida pelo Instagram @wilsefflago; YouTube Wilseff Lago e Facebook Wilseff Lago.

Da redação
[email protected]

Imprimir