Cidadeverde.com

Professores promovem I Ciclo de Palestras de Biologia da Uespi em Corrente

Imprimir

Professores do curso de Biologia da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Campus Deputado Jesualdo Cavalcanti, em Corrente, estão organizando o I Ciclo de Palestras da Biologia Uespi Corrente. O evento gratuito será entre os dias 17 e 21 de agosto, na plataforma do YouTube.

O evento visa proporcionar interação entre os discentes e docentes, além de contribuir para a formação profissional dos alunos participantes. “Esse evento é mais um esforço de nós docentes neste período de pandemia, em que as aulas estão suspensas, para dialogar com nossos alunos e para que, mesmo virtualmente, a formação acadêmica continue acontecendo, independente das adversidades proporcionadas por este período”, explicou a coordenadora do curso de Biologia no campus, professora Helena Onody.

Para participar do I Ciclo de Palestras da Biologia, inscreva-se no Canal Ciências Biológicas Uespi Campus Corrente e também preencha o formulário neste link. Os participantes receberão certificado gratuito com carga horária de 20 horas.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais