Cidadeverde.com
Geral

Segurança de hospital é baleado em assalto para roubar sua arma

Imprimir

 

Um segurança de um hospital particular de Teresina foi baleado durante um assalto, na porta da unidade de saúde, por volta das 10h30, nesta sexta-feira(07). O crime aconteceu no bairro Primavera, zona Norte de Teresina. O bandido dá dois tiros e leva a arma do segurança. 

Um homem, supostamente se passando por flanelinha, saca arma, dispara contra o segurança, pega sua arma e foge em direção à avenida Duque de Caxias, na zona Norte. Ele teria tido apoio de um comparsa em uma moto. 

De acordo com o hospital, o segurança foi identificado como Valdeci Alves da Silva, de 46 anos, foi socorrido imediatamente e neste momento está no centro cirúrgico. Os tiros acertaram a região tóraco-abdominal, atingindo o pulmão e o fígado da vítima. O estado é considerado grave. 

Um vídeo da ação foi disponibilizado pelo hospital para ajudar na identificação do autor. 

Policiais militares do 9º Batalhão estão no local e outras guarnições fazem diligências no sentido de identificar e prender suspeitos. 

O segurança é contratado por meio de uma empresa terceirizada e presta serviço de segurança para hospital e havia entrado de serviço às 7h desta sexta. A família da vítima foi informada e o hospital presta todo o socorro necessário a ela. Depois da cirurgia, ele será encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 


Caroline Oliveira 
[email protected]

Imprimir