Cidadeverde.com

Teresina 168 anos: internauta pode escolher o que quer relembrar dos especiais

Imprimir

 

O programa especial para o aniversário de Teresina, que a TV Cidade Verde está preparando para apresentar na próxima sexta-feira(14), às 13h, vai relembrar histórias marcantes, exibidas nos últimos anos, em comemoração ao aniversário da capital.

São dezenas de histórias que foram contadas ao longo de 18 anos e estão em um acervo guardado com muito carinho. Algumas dessas histórias poderão ser revistas pelos telespectadores. 

Quem sabe a sua história, a história do seu bairro, de um amigo, familiar não é mostrada novamente? Para ajudar nessa escolha, enquetes no perfil do Instagram da TV Cidade Verde (@tvcidadeverde) serão feitas ao longo da semana, para saber quais as reportagens as pessoas gostariam de rever.

Você já pode acessar as de hoje: Galego ou Laércio? 

"Serão cinco duelos, a partir desta segunda-feira(10), nos stories. Escolhemos alguns momentos inusitados e emocionantes, envolvendo os repórteres e também entrevistados. Os internautas poderão votar para serem exibidos durante a semana nos telejornais, ou no dia do programa. Mas, antes poderão rever no momento da votação, já que vamos disponibilizar um trecho de 15 segundos nos stories e o link para assistir a matéria completa no CVPlay ou Youtube", explica o analista de marketing da TV Cidade Verde, Ítallo Holanda.  

Entre os vídeos pré-selecionados têm o Galego dançando forró, a repórter Indira Gomes fazendo rapel, o passeio ciclístico que reuniu 9 mil pessoas, o apresentador Joelson Giordani dividindo o palco com o pai, o radialista Joel Silva, o cantor José Quaresma cantando Raimundo Soldado. 

"São matérias que foram ao ar e que tiveram momentos divertidos, engraçados e também emocionantes, que vamos disponibilizar para as pessoas relembrarem. Como por exemplo, a do reencontro da cantora Lilly Araújo com os ex-vocalistas da Banda Bali, que mostramos hoje no Notícia da Manhã", completa o Ítallo Holanda. 

O programa vai celebrar os 168 anos da nossa cidade verde, as histórias que contamos.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais