Cidadeverde.com
Geral

Covid: zeladora do HUT tem alta um dia antes do aniversário após 2 meses internada

Imprimir


A funcionária do Hospital de Urgência de Teresina,Rejane Maria dos Santos Rocha Barbosa, recebeu alta médica na tarde desta quinta-feira (13) após vencer a batalha contra a Covid-19. Um dia antes de completar aniversário, a zeladora recebeu homenagens dos colegas de trabalho ao deixar a unidade de saúde.

A paciente esteve internada por dois meses no HUT, sendo metade desse período na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. 

Emocionada, ela agradeceu o carinho que recebeu ao passar pelos corredores do hospital. “Estou muito feliz por vencer essa batalha e sentir de perto todo o amor dos meus amigos. O melhor presente que ganhei nesses 47 anos”, conta Rejane, que trabalha há seis anos no hospital e mora no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina.  

Por conta da covid-19, Rejane ficou com algumas sequelas, entre elas, uma úlcera profunda. Diversos setores do hospital têm se mobilizado para ajudá-la nos custos do tratamento, sobretudo com itens de higiene. 

Quem puder colaborar com a paciente deve entrar em contato pelo telefone geral do HUT 3218 5199 e pedir para encaminhar a ligação para o Serviço Social, no ramal 2131. 


Foto: Ascom/HUT

 


Da Redação
[email protected] 

Imprimir