Cidadeverde.com

Imagens mostram momento em que carro de jornalista bate na zona Leste

Imprimir

Imagens de uma câmera de segurança a que o Cidadeverde.com teve acesso mostra o momento em que o carro da jornalista Roberta Bezerra Pereira bate em outro veículo na rua Lemos Cunha, no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina. O acidente aconteceu por volta das 20h30 de sexta-feira (14). Roberta, que estava no banco do passageiro, morreu na hora. Outras três pessoas ficaram feridas.

De acordo com as imagens, às 20:33:12 passa uma primeira moto com duas pessoas. Logo adiante ela faz a conversão à direita. Pouco mais de dez segundos depois passa uma segunda moto em maior velocidade e logo em seguida o carro onde estava a jornalista nitidamente mais veloz. Um pouco mais a frente acontece o acidente.

Segundo a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPtran) , no Celta haviam 4 pessoas. O motorista relatou aos policiais que estava fugindo de bandidos em uma moto quando perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de outro que estava parado enquanto o proprietário aguardava uma mercadoria.

De acordo com a major Aila, da Ciptran, a jovem teve morte imediata. "Os outros ocupantes do celta foram encaminhados ao hospital", informou.

O ocupante do carro que estava parado fez exame de alcoolemia e o resultado fez negativo. "Eles fez, já que tinha se deslocado de casa para pegar a encomenda", informou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais